Qualidade

A garantia da qualidade é um factor potenciador da competitividade de uma empresa. A Sopinal dispõe meios e metodologias implementadas capazes de garantir a qualidade dos seus produtos e serviços, desde a concepção, passando pela fabricação até a expedição.

No sentido de uma constante melhoria na concepção e fabrico dos nossos produtos e dos nossos serviços, a Sopinal está certificada ao abrigo da norma ISO-9001:2008.

O seu Departamento da Qualidade tem como principais funções:

  • Fazer a avaliação e selecção dos fornecedores;
  • Assegurar a conformidade das matérias-primas, controlando os certificados de conformidade da chapa, tubo, perfis de ferro e dos materiais de soldadura;
  • Assegurar a inspecção final dos produtos;
  • Assegurar o bom estado de conservação dos equipamentos de inspecção, medição e ensaio existentes na empresa, e providenciar a sua calibração;
  • Tratamento de eventuais reclamações de clientes e de recolha de informação para análise da satisfação do cliente;
  • Implementação de acções correctivas e preventivas.

Os recursos humanos são um factor muito importante para o sucesso da Sopinal, assim sendo, existem acções de formação individuais e colectivas com o objectivo de uma constante renovação de conhecimentos.

Conhecer a opinião dos nossos clientes sobre a qualidade dos produtos e serviços à sua disposição, bem como a capacidade da Sopinal em resolver as dúvidas ou problemas que eventualmente se tenham levantado, é de uma importância fundamental para o nosso esforço de melhoria, imprescindível para o aprofundamento da relação comercial que mantemos com os nossos estimados clientes.

Qualidade e Rigor

  • Qualidade
  • Avaliação
  • Norma ISO-900:2008

Empresa Certificada

Empresa Certificada - eic ISO 9001