Qualidade
A garantia da qualidade é um factor potenciador da competitividade de uma empresa. A Sopinal dispõe meios e metodologias implementadas capazes de garantir a qualidade dos seus produtos e serviços, desde a concepção, passando pela fabricação até a expedição.
No sentido de uma constante melhoria na concepção e fabrico dos nossos produtos e dos nossos serviços, a Sopinal está certificada ao abrigo da norma ISO 9001:2015.
O seu Departamento da Qualidade tem como principais funções:
- Fazer a avaliação e selecção dos fornecedores;
- Assegurar a conformidade das matérias-primas, controlando os certificados de conformidade da chapa, tubo, perfis de ferro e dos materiais de soldadura;
- Assegurar a inspecção final dos produtos;
- Assegurar o bom estado de conservação dos equipamentos de inspecção, medição e ensaio existentes na empresa, e providenciar a sua calibração;
- Tratamento de eventuais reclamações de clientes e de recolha de informação para análise da satisfação do cliente;
- Implementação de acções correctivas e preventivas.
Os recursos humanos são um factor muito importante para o sucesso da Sopinal, assim sendo, existem acções de formação individuais e colectivas com o objectivo de uma constante renovação de conhecimentos.
Conhecer a opinião dos nossos clientes sobre a qualidade dos produtos e serviços à sua disposição, bem como a capacidade da Sopinal em resolver as dúvidas ou problemas que eventualmente se tenham levantado, é de uma importância fundamental para o nosso esforço de melhoria, imprescindível para o aprofundamento da relação comercial que mantemos com os nossos estimados clientes.
Qualidade e Rigor
- Qualidade
- Avaliação
- Norma ISO 9001:2015
Download Politica da Qualidade
Política da QualidadeEmpresa Certificada